terça-feira, 9 de setembro de 2008

Até que enfim



David
Greice
Que gorda, parece um pacote de batatas.
Camila, se eu fosse a bola teria medo agora, espia a cara de malvada dessa garota.
David


Naum me pergunte o que o David faz nessa foto.
Outro detalhe, note que o aparelho está regaçado, devido a uma bundada da senhorita Juliana embriagada, eu juro, eu vi o mundo girar e naum caí graças a essa geringonça.


Meiau
Camila com planos maliguinos, pobre pão italian








segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Você se lembra...

Me achei velha agora.
Você se lembra como era o site do Yahoo em 2000, quando cliquei no link que vi rolando na net quase tive um choque.
Naquela época eu tinha ganhado meu primeiro PC, que ia ser jogado fora, naum tinha conserto de acordo com o técnico. Era um Intel 75 mhz, 16 ram, 1 gb de HD, e 14kbps de internet discada. Eu me lembro que eu trabalhei pra pagar a conta do provedor. Comprei também minha primeira leitora de CD que funciona até hoje.
Só funcionava Linux nele, o windows baixava muito o desempenho do hardware. A galera achava que eu era hacker, o técnico da Uol ligou pra mim pra dizer que a máquina naum estava fornecendo o IP, na verdade eu naum sabia configurar direito e os provedores naum tinha segurança eficiente.
O site brasileiro que era mais bonito na época era o ZAZ, que virou Terra mais tarde, me lembro da propagando que passava na TV, de um japonezinho batendo numa caixinha de fósforo, nada a ver.
Eu era feliz, mesmo naum tendo nada, absolutamente nada na internet. Só tinha uns míseros textos. E o Odigo, comunicador que está fora do ar a anos, até hoje falo que a simplicidade do sistema era mais atrativo que o MSN de hoje.
MSN em 2000